15 março 2011

Tipos de Mulheres! ô.ô


Antigamente...antes de eu começar a ficar com mulheres eu era capaz de pular em alguma pessoa machista que se batesse de frente comigo.. hehehe.. eu lembro da minha ira..totalmente revoltada com piadas machistas e tal!!



Vejam soh como as coisas mudam.. depois que entrei no meu mundo colorido.. posso afirmar que cerca de 10,2% das piadas machistas que escudo eu dou risada e dependendo o caso ateh concordo!!! Deixando bem claro aki que 89.8% acho totalmente redículo .. nada AV e alguns relatos com mais indício a tendência gay doq machismo! #tenho dito#


Mas enfim..No requisito amores de mulheres #\o/# .. são tantas coisas a avaliar...exemplo:


'Eu tô de boa em casa..ou lanchonete e de repente toca na rádio:


"Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei

Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada, do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz

Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz [..]"











E parando para analisar eh verdade!!

Eu jah tive mulheres de todos os tipos...opaa.. melhor dizendo de 'vários' estilos..

*Jah me apaixonei por garota bem mais nova que eu... 
e no auge do namoro ela ficou confusa e pulou fora! #mihF*dihLegal!!#
*Outra extremamente carente e possessiva..#com essa eu sofri..haha#
*Mulheres doces.. mulheres bravas #amoo :x#.. 
*Mulheres que mesmo me amando preferiam me esnobar pra fazer charme..
e me deixavam malucaa #no bom sentido e sem malícias..pleasee#
*Mulheres convictas e indecisas..
*Mulheres que me encantaram pela forma de ser..ou agir..ou simplesmente pela suas  fortes personalidades..
*Mulheres fogosas e outras nem tanto..
*Românticas e/ou desleixadas pro amor.. enfim..

Mas uma coisa todas tem em comum..#e lógico que me incluo nessa...
todas são complicadas  e posso ateh dizer doidas!!
Eu sempre achava que homem eh o bixo complicado..mas não..homem eh sossegado..relaxado..egoísta..sem paciências para DR..fazem coisas sem sentido..mal educados..nada  cavalheiros.. soh pensam em #taahh, parei!!me empolguei aki!!#.. 

Mas das minha relações com mulheres cheguei a percepção que mulheres conseguem ser mais complicada doq homens no requisito amar..volto a mencionar que tbm me incluo nessa...eu mais doq ninguém me considero moh complicada!!

Uma hora a gente eh tudo pra elas..incrível..admirável..querem casar no dia seguinte se fosse possível.. e do nada #aff# totalmente sem saco.. inseguras ou seguras de mais..discordam de tudo..e blá blá blá..
Tah eu sei..o nome disso eh: relações amorosas após alguns meses!!
Mas realmente tem coisas que eu não consigo entender.. falam que não querem nada e de repente no dia seguinte pedem em casamento.. 


#soh para constar..me baseio em fatos jah vividos..nada atual!#


Me baseio tbm em relatos e desabafos de amigos(as) com suas queridíssimas amadas ou nem.. e sempre sai a exclamação seguido de interrogação: 
"- Pííííííííiiíí #besteiras# Eu não entendo essa mulher!!! Como isso..pq isso??"
E como diz meu maninho querido #saudadee grande desse jaguára#: 
"- Se fosse pra entender existiria Faculdade pra isso!" hehehehe

E eh fato..temos mais eh que curtir o momento..cada mulher ao seu modo e dar  o nosso melhor para fazê-las felizes...por mais que saibamos que dois dias depois ela jah estará com pensamentos diferentes a nosso respeito!!

*Taahh...maas esperaih J. ... muita teoria e pouca 'prática' nesse post.. seja mais específica pleeasee!!!*

Ok!ok!... vamos aos termos do pq chego a essas conclusões...

FATO 1# - Garota bem mais nova..

Ela: Amor...me promete que vc nunca vai me deixar..que não vai embora da cidade ano que vem.. e blá blá blá..
J.: Tudo bem more...Confia em mim...não vou te abandonar!!
Ela: Vc sabe que ti amo..não vivo sem vc e vc eh tudo pra mim!! *snif snif*
J.: Tbm ti amo!! #totalmente boba de amor e lógico..cega!#
*um tempo depois*
J.: Vc tah diferente..distante... aconteceu alguma coisa?
Ela: Não.. eh soh impressão sua!! #como se eu fosse algum tipo de impressora!! òó#
*uns dias depois no msn*
J.: Poww amor! Eu sei q tem algo errado..me fala oq tah acontecendo!
Ela: Não dah pra falar por aki...ou vc quer que eu diga por aki msmo..pq se quiser eu falo..eh vc quem sabe e [..]
*Namoro: Game Over!*
Dúvida + Conclusão: Uéééé...e pra que mesmo que era pra eu ficar morando na cidade?? Eh mulher doida msmo!!

FATO 2# - Mulher carente e possessiva!

J: Pois eh, eu gostei muito de vc, mas acho que ficaremos na amizade msmo!! 
Ela: Tudo bem..sem problemas..amizade então!
*12 segundos depois de terminar a frase: smaak...#pra quem não entendeu smaak = bjo violento e devorador..mas gostoso :x#*
Ela: Fica comigoo..eu gostei de vc..
J.: Então..ficamos na amiz *smaakk*
*Depois de mais alguns smakks e de ..  ehh #coff coff..ham..# enfiim*
Ela: Minha bióloga..Minha pequenina...Minha querida...
J. *em pensamento*: Vixii..acho q tem muitos 'Minha' nessas frases!! :s
Dúvida + Conclusão:  Oq que eu faço agora?? o.O Preciso fugir! Que mulher doidaa!!

FATO 3# - Mulher que esnoba pra fazer charme

Ela: Tah gata hj hein J.!! Oooh lah em casa!! 
J.: Eh..vc achaa..?! *toda empolgada chegando perto*
Ela: Acho sim..*saindo fora*
J.: ♪♪Soh pq tenho por ela um apreço imenso..ela me esnoba..me esnoba..me esnoba!!♪♪
Ela: Nem esnobo nada!! *sorriso lindo e danado*
J.: ♪♪Ah, não tem nada não..Eu bem que me conheço
Sei que um dia eu viro a mesa..E mudo de endereço
E essa criatura por quem tenho apreço..Vai ficar cheia de culpa por me dar desprezo♪♪

Ela: E vou msmo!! *confessando*
Dúvida + Conclusão: Se ela sabia que iria se arrepender de me esnobar..pq continuava??Pq não aproveitava comigo os momentos?? A gnte jah tinha ficado algumas vezes mesmo!! Mulher lindaaa e doida!! haha

FATO 4# - Mulher indecisa

Ela: Eu quero ficar com vc...gosto muito de tih.. e blá blá blá
J.: Tbm te adoro!
*dia seguinte*
Ela: Oi..tudo bem..vamos sair, ver uns amigos meus..fim de semana EU vou acampar..estamos combinando!
J.: õ.O * me esnobando a noite toda #agora no mau sentido!!#*
*dia seguinte*
Ela: Desculpa por ontem..eu tava confusa..nao sei oq me aconteceu..eu gosto de vc e smaakk
J.: Aff [???]
*dia seguinte*
Ela: Pois eh...essa distancia toda..vc morando longe e eu aki e bla bla bla
J.: Eh neh....eh melhor mesmo a gnte seguir nossa vida cada uma da sua forma
J. *em pensamento*: Ahh meeuuu...vai se f**e guria...não sabe oq quer da vida...compra uma vaca entãoo.. puultaqueoparilllmsmo!!
Dúvida + Conclusão: Pq vc não vai arrumar um terreninho pra carpir?? Mulher mais doq doida!!

FATO 5# - Mulher convicta

Ela: Não tenho tido tempo na net pra te dar atenção..nao acho justo te deixar preocupada e sem notícias..
J.:  Pra mim distancia nao importa..e sim q a gnte fique juntas..
Ela: Pra mim importa..Estou construindo uma carreira legal com projetos bacanas aki na minha cidade.. #palavras q me marcaram =[  #
J.: Eu to indo pro sul..pra gnte ficar mais perto *contando animada achando que estava melhorando a situação*
Ela: Tah vendo,eh bem isso q me deixa insegura..toda hora se mudando..nao sei onde pisar e bla bla bla
J.: Ok! não vou te impedir de nada! Tbm não acho justo vc largar tudo pra se aventurar comigo! =/
Dúvida + Conclusão: Será mesmo a coisa certa a se fazer?? Mulher simplesmente doida que não curte minha vida cigana!

**

E por aih vai....vária historias que se eu fosse relatar aki ..faria um e-book...
Mas enfim... Mulheres, tão doidas, tão complicadas, tão diferentes uma das outras, mas que confesso..nao me interessa o tamanho da 'complicação' ..estou viciada e não vivo sem!!!
 #tampa os ouvido papai..ou melhor..fecha os olhos pra não ler esse último parágrafo!

Afinal como canta nossaa queridíssima Ana Carolina:

Homens e Mulheres
(Ana Carolina)

Uhhh...é...
E eu gosto de homens e de mulheres e você, 
o que prefere? E você o que prefere?  #sem dúvidas mulheres \o/#
E eu gosto de homens e de mulheres e você o que
prefere?E você o que prefere?
Homens que dançam tango
Mulheres que acordam cedo
Homens que guardam as datas
Mulheres que não sentem medo
Homens de toda a idade
Mulheres até as genéricas
Homens que são de verdade
Mulheres de toda a América
Homens no sinal verde
Mulheres de batom vermelho
Homens que caem na rede
Mulheres que são meu espelho
[...]
Mulheres na guitarra
Homens de corpo e mente sã
Homens vestindo sobretudo
Mulheres melhor sem sutiã
Mulheres melhor sem sutiã

Homens que enrolam serpentes
Mulheres que vão na frente
Homens de amar tão de repente
Mulheres de amar pra sempre!!!
Mulheres de amar pra sempre!!!
[...]


By: J.

4 comentários:

Invisivel1988 disse...

hahahaha a parte de compra uma vaca eu ri....isso aee J.
assino em baixo!
De todas mulheres q vc citou ai,prefiro a que esnoba,não sei pq mas isso me atrai.rsrs
acho q sou masoquista hehe
Um beijo J.
;)

Anônimo disse...

MOreeee,fikou mt boooom!
Ja passei por todass,e sao doidas msm,mas como me fascinam essas mulheres!!!!rsrsrsrs
Bjo lindaaa...
N.

IZUMI disse...

HAHAHAHA... Muito bom, sempre tive essa mesma ideia q namorar mulher é muito complicado, mas fazer oq se eu gosto!?

Estou amando o blog.


Bjos.

J. disse...

hehehe..
Aiiaaiii ..essas mulheres neh?!
O melhor dos vicios!!
XD

J.