04 julho 2011

........... Me apaixonei por uma amiga Hétero .......... O que devo fazer agora?? 0.o

Jah cantava Cássia Eller, Marisa Monte, Cazuza, Dé e Bebel, eu no chuveiro, enfim..

"Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar
Segredos...

E eu não sei
Que hora dizer
Me dá um medo
É que eu preciso dizer
Que eu te amo

Te ganhar ou perder
Sem engano
Eu preciso dizer
Que te amo, tanto...

E até o tempo passa
Arrastado
Só prá eu ficar
Do teu lado

Você me chora dores
De outro amor
Se abre e acaba comigo!!

E nessa novela
Eu não quero
Ser seu amigo..."

(Eu preciso dizer que te amo – Cazuza)

Quem nessa vida jah passou por essa situação maluca.. [???]
de amar ou ser amada por uma grande amiga e na hora não saber  oq estava acontecendo com vc..com ela e nem mesmo com o mundo todo ao seu redor! Se vc não passou por isso..cuidado.. os cupidos idiotas e SNN* estão a solta por aih!!!
*SNN: Sem Noção Nenhuma!

Vc pode estar curtindo sua vida bem ‘suce no musse’ e de repente eh flechada pelo cupido que não tinha mais oq fazer e pensou.. 




- 'vou espalhar o amor pelo mundo feliz a cantar!!’



#muito gay isso!!#


Aih vem as hipóteses.. 
vc pode ser flechada no momento exato que olha para uma linda garota  solteira ou nem...ou na hora que vê uma garota muito feia simpática.. ou quem sabe, uma garota hétero..#nuss...os cupidos adoram fazer isso..eh a escolha preferida deles!# .. mas dos males o menos mal... vc poderia estar olhando para um homem feio, machista e bebum (bêbado) 
#aiiih pegou pesado neh cupido!!Aff!!#

Mas e agora??O que fazer nessas situações??

Vamos analisar:
Se apaixona por uma garota linda e solteira:  
#vai ter sorte assim hein?!Joga na loto!Ahh desculpa aih..sorte no amor..azar no jogo neh!? Esqueci!#
 Vai a lutaa..conquista essa ‘mulé’...nem sempre uma garota linda esta solteira!!!




Garota linda e comprometida
Tah vendo..falei que garota linda eh difícil permanecer solteira por tanto tempo!! Cochilou..cachimbo cai!! 
Nesse caso então, analisa a situação e se perceber que tem chances.. joga seu charme e vê noq dah!!

Garota feia simpática: 


Sempre foi falado que o amor eh cego, 
surdo e as vezes vesgo!
Quem sou eu pra contestar neh!!! 
Tah curtindo...seja feliz..afinal isso eh oq realmente importa!!!




Uma garota hétero:
#Hetero[?]..tsc tsc tsc..tadinha!! Oque??Não falei nada não!!..tô quieta aki!!#
  *fufufuu*
Uma grande amiga minha me falou uma vez uma frase que jamais esqueci:


"Não existem pessoas héteros...Existem pessoas mal cantadas!!"


Lógico que minha mãe não concorda em nada com essa frase...mas eh melhor assim..para o bem do meu pai!!#ha-ha#

Mini Flash Back: Uma época eu jogava futsal e tinha uma garota linda, inteligente e muito carinhosa que jogava comigo..era minha melhor amiga!
Com ela eu aprendi a ser mais 'amistosa' com as pessoas.. Ela sempre demonstrou um cuidado especial por mim..trocávamos cartas e músicas românticas toda hora..
Combinávamos em muuitas coisas, exceto duas: Ela torce pro Atlético Paranaense e eu pro meu Mengão #\o/# e  o principal..na época ela era homossexual e eu hetero!!
Um certo dia, ela chegou com um papo meio louco..perguntas ‘estranhas’ e eu percebi doq se tratava...porém disfarcei e fugi!! Ela, percebendo minha atitude nunca mais tocou no assunto pois preferia ter eu ao seu lado nem que fossemos apenas amigas!!


Então vem a pergunta fatal:




  'Ela fez certo??'





E eu respondo: Não!! 


Ela deveria ter ao menos tentado mais uma ou duas vezes!!
Pq qdo eu me aceitei e comecei a namorar com mulheres, ela jah estava casada e com um filho pequeno!! E eu?? Fiquei tempos apaixonada por ela e arrependida por não dar mais espaço pra ela tomar uma atitude mais firme!! 
Não digo roubar um beijo...acredito que isso me assustaria e eu me afastaria dela realmente...ou nem.. mas achar uma forma para me mostrar que homossexualidade não eh o fim do mundo e sim uma coisa natural que apenas os ignorantes* não entendem!!


*Ignorância: refere-se à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. (Wikipédia)

*Mas afinal J. O que se deve fazer numa situação dessa?? Vc não eh panqueca pra ficar enrolando então.. desenrolaaaa!!*


Ok..Ok..D e s e n r o l a a a n d o o o!!!
Se vc está apaixonada por uma amiga hétero primeiro passo a fazer:


*Observe e analise: 
Nós, que vivemos no mundo colorido, temos uma espécie de Radar gay... tbm conhecido como 'gaydar'! Tenta avaliar se essa sua amiga tem tendências a fazer parte de nosso mundo colorido!! Repara nas músicas que ela curte (Ana Carolina, Cássia Eller, Marisa Monte, Zélia Duncan, etc) ..no modo de falar (gírias, revolta com os homens, sem preconceitos homo, etc), agir (modo de falar, andar, etc), vertir (all star, camisas longas, coletes,  jaquetas, jeans,etc) , enfim..


Lembrando que há uma diferença entre Lésbica e Sapatão..Qdo se trata de Lésbica, realmente fica um pouco mais complicado de pescar essas coisa... aih tem que regular melhor seu gaydar msmo!!


*Segundo passo:
 Tenta, discretamente, jogar um verde pra ver se colhe maduro.

Por exemplo: 
Elogia a camisa que ela esta usando..fala que ficou LEGAL pra ela!
E repara exatamente na sua reação: Se ela se ajeita e pergunta se vc achou mesmo..pode ser um bom sinal... Se ela apenas dah uma olhada e fala:
 ‘eh?? Bacana neh!! Obrigada’
pode ser uma ação normal..sem maiores interesses para conquistas!


Preste atenção nos contatos que ela tem com vc..
 #Lóóógico que não estou falando de redes sociais nãoo!!!#
Se ela gosta de te abraçar..ajeitar o seu cabelo..te elogiar..etc! As vezes mesmo no inconsciente dela..ela pode te admirar de alguma forma!!
Procure passar bastante tempo junto a ela..sempre observando os sinais e os papos!!

*Terceiro passo: 
Se tudo indica que vc poderia ter uma chance com ela.. Tenta..arrisca..
A vida eh feita de riscos..soh saberemos se tentarmos, mas.. vai com calma..Seria legal começar com aquele papo estranho de minha amiga que me fez perceber a qual era a dela..ou..hj em dia se fala tanto sobre o assunto.. tente puxar o papo pra esses temas, eh muito importante vc saber a opinião dela sobre o assunto! 
Se ela não aceitar..te olhar com cara brava #que convenhamos..ficam mais lindas ainda!!# vc pede aquela tradicional desculpas e pede pra ‘esquecer’..diz que respeitará a decisão dela ou nem e dá tempo ao tempo!!

Mas fica a dica: C u i d a d o . . .  Não confunda interesses de pessoas ‘perfeitas’ para namorar com profissão!!
Talvez vc se sinta atraída e imagina estar sendo correspondida por uma linda garota Personal Trainer ... ou fisioterapeuta..ou uma pscicóloga..ou professora particular..ou #tah, parei!#
O trabalho delas inclui contatos pessoais e uma boa dose de simpatia e atenção exclusiva a vc..
Analisa bem cada situação para não dar vexame ou bola fora depois!!


*Homem feio, machista e bebum:
Puutzz...nesse caso meu único conselho eh procurar seu cupido doidão e ter uma conversinha mais de perto com ele!! #se eh que me entendem.. sacanagem msmo oq ele fez com vc!!#


Lógico que aki no Peixinho Colorido° seguem dicas e conselhos de acordo com fatos por mim vividos e ao meu ponto de ver cada situação nesse nosso mundo tão colorido!! 
Eh um modo de refletir e tentar abrir a mente para ver se o Tico e o Teco chegam num acordo e qual será o passo mais exato a se seguir!
Portanto para finalizar eu digo..ou melhor.. digito:

'Que existem vários tipos de amores e formas de amar a gente sabe, mas o que a gnte esquece as vezes eh que o melhor mesmo eh lutar, arriscar e torcer pra ter feito a escolha certa!! Eu, particularmente, prefiro definir logo uma situação doq viver numa dúvida cruel sem fim..
Falo com convicção que se fosse o oposto oq vivi com 17 anos, se eu estivesse no lugar de minha amiga que estava apaixonada por mim, eu lutaria mais vezes..por mais que entendesse levar um não na cara..Pq eu sei que, não tivemos nada além de amizade, pq eu não tinha conhecimento exato do assunto, me assustei e preferi me enfiar no armário! Se ela insistisse mais um pouco..usasse mais algumas formas de me conquistar..tudo certamente seria diferente!!
Então, não devemos esquecer jamais que a vida eh feita de riscos..acertando ou errando estamos sempre aprendendo e evoluindo..E devemos nos arrepender apenas das coisas que deixamos de fazer!!'
#Nuuuss..Filosofei agora!! /o/  ha-ha .. Ok, ok..Chega por hj!!!#


NOTA: Post elaborado por fatos vividos em mil novecentos e bolinhas...Lembrando que atualmente estou xonada pela minha namorada Revolted!! *-* #não vá pensar que to afim de alguma amiga hétero, minha more!!# =P


By: J.



Veja também:

7 comentários:

Maxine disse...

HOLLA,

Bien, (o que dizer)o seu post foi um pouco q a concretização do que eu qro agora que realmente me dei conta que to hum.... como dizer... apaixonada... vou tentar falar (ou pelo menos me expressar)com ela sobre meus sentimentos e ve no que da.
VLWs pelo post, como diz minha mãe "Abriu meus Horizontes."

Evelyn disse...

As meninas deveriam deixar mais claro o que querem.
Beijo na boca não arranca pedaço de ninguém, além do mais um beijo bem dado é uma delícia.
Beijar uma boca macia e sem pressa é inesquecivél.

Anônimo disse...

Complicado mesmo é ser um cara bi e se apaixona por uma lésbica. É complicado até de entender que é não e sem chance, pq no seu ponto de vista, tudo é relativo, e no dela, é só sim ou não...

Anônimo disse...

Me ajudem também, estou muito confusa. Aqui está a minha história: http://lizzylumeuworld.blogspot.pt/

Anônimo disse...

estou louca por uma amiga minha de trabalho. Ela ja beijou uma mulher mas é casada e só fala em homens... Bom não sei o que fazer me declaro ou não? helpppp

Anônimo disse...

Oiie tenho 14 anos sou lesbica e tenho uma amiga que era muito carinhosa sentava no meu colo me dava apelindo e ja falou brincando se eu tinha mudado de lado (virado lesbica) eu fiquei vermelha e falei nao.
Ai passou o tempo normal ate que um dia voutei a falar com uma outra amiga ex amiga dela ela viu eu falando com ela.Ela ficou brava falou que a ex amiga dela ia me trocar por outra pessoa ai falei para ela para ai ela pariu de falar com migo

A petgunta é ele quer minha amizade ou ela é lesbica

Anônimo disse...

Estou mt confusa, eu estou apaixonada por uma amiga minha(hétero)desde o ano passado, mas esse ano, já percebi ela me olhando, aí qnd eu olho pra ela, ela desvia o olhar rapidamente. Outro dia, a gnt ficou se olhando por alguns segundos, dps ela desviou, colocou a mão na testa e sorriu, bom, eu apenas abaixei a cabeça, sorrindo q nem boba e ficando mais confusa ainda.
Hj, estávamos no recreio, eu, ela é mais algumas meninas, procurando um lugar silencioso pra ver Análise Camren (eu e mais 2 amigas shippamos Camren e a gnt tava fazendo ELA shippar tbm). Quando a gnt tava indo pro lugar, ela veio perguntar se eu queria ficar com ela, olhei pra ela e falei: o q?
Tipo, achando estranho, mas não consegui conter um sorrisinho, logo percebi q era brincadeira. Ela falou "a (meu nome) me olhou com cara de: n entendi mas adorei"
No final da aula tive vontade de falar q realmente tinha adorado e depois ir embora sem esperar resposta, mas n fiz isso.
A questão é: o q eu faço? Será q foi só uma brincadeira ou o q? Me ajuda