28 fevereiro 2011

Massageando seu Ego..

Quem jah ouviu o comentário[?]: a pessoa se sentem muito mais feliz e confiante em si quando.. massageia seu ego!!!


Por exemplo a Madonna..acredita-se que ela faz tanto sucesso pq adooora massagear seu ego!





Não...nãão eh isso que vcs estão imaginando, minhas leitoras sem-vergonhas de plantão!! 


Não eh esse 'o ego' que estou mencionando!!!
Vamos com calma pra esses lados!!!




Recorrendo ao nosso queridíssimo amigo Wikicionário:
EGO:
Substantivo
-----------------------
e.go, masculino
*(psicanálise) a PERSONALIDADE de cada pessoa.
------------------------
Fraseologia
*Massagear o ego: >>> fazer sentir-se importante.<<<


***
E vejam soh que interessante..Ego em Latim quer dizer ego!


Mas do Latim usado como pronome se refere como a primeira pessoa do singular, ou seja 'EU'

Uma coisa eh fato.. ninguém consegue levar uma vida sempre ao mar de rosas #nunca entendi esse termo..jah  que eh muito complicado nadar num mar cheio de rosas, mas enfim..# e as vezes, por motivos maiores, acabamos deixando de lado nosso próprio ego!! E resultando nisso acabamos nos sentindo enfraquecidas para enfrentar qualquer situação!!


Eh nessa hora que devemos erguer a cabeça..respirar fundo e gritar ao quatro ventos #outro termo q não entendo..quem será q inventa essas frases?? :s # 
- Não quero saber o tamanho de meu problema, pois independente de qualquer coisa eu sou muito maior que ele [problema]!!!


Eu acredito sim..que o ego funciona como a mediunidade... todos temos, mas a maioria ainda não o encontrou ou despertou seu ego/mediunidade!!!!
Mas uma vez descoberto ou despertado seu ego e pronto..nunca mais vc será a msmaa!! A confiança em si própria reluzirá como ouro 18k!! Vc perceberá que os problemas q tanto te afligiam nem eram tão monstruoso como imaginava.


Lembro qdo eu estudava na 5ª série do colegial, tinha uma garota metida a briga. Ela surrava todo mundo...vivia se metendo em brigas..
Ateh q um dia me encontrou .. aff..  começou a pegar no meu pé..me ameaçava surrar todo dia...enfim.. e eu fugindo..com medo, por causa da tal fama que ela levava e foi assim o ano todo! 


No ano seguinte, qdo fui para a 6ª série ela estava na minha turma tbm.. mas aih pensei e ateh comuniquei minha mãe:


J. *toda machinha*: Mãe, não quero nem saber!! Tem uma menina na minha sala que fica me encomodando no colégio...se ela continuar de bobeira vou brigar com ela!! unnf!!! # q nem galinho de briga#


Minha mãe não quis intervir, pois ela reclamava com a gnte qdo baixava a cabeça e ficava choramingando pelos cantos, ela sempre nos ensinou a enfrentar os problemas!!


E comecei: a menina falava uma coisa pra me ferir..eu falava outra coisa pior...
ela vinha pra cima de mim..eu empeitava! 


Ateh q um dia a gnte tava jogando basquete em ed. física e ela não quis me entregar a bola.. eu fui pra cima dela e peguei a bola a força..segurando nos 'bracinhos' finos dela..
Eu fiquei P* da vida comigo msma, qdo percebi q a menina era moh fracote...segurei nos braços dela com uma facilidade incrível e ela foi chorando reclamar com o professor q eu tinha machucado ela!!! Dramaa totaal da garota, neh?!!!


Meeuu... eu fiquei imaginando: fiquei um ano inteiro fugindo de quem?? 
De uma  menina q soh tem papo, mas força e moral que eh necessário pra enfrentar nunca teve!!!


Depois desse dia nunca mais ela se meteu a besta comigo.. e eu, lógico, descobri uma nova personalidade que não tinha percebido possuir.. eu tinha força e coragem de enfrentar um problema de frente.. por mais medo que esse problema me causasse!


A gente tem capacidade de fazer coisas que jamais imaginamos, 
basta confiarmos mais em nós mesmas..


Encontrar nosso ego para poder massageá-lo toda hora em todos os dias de nossas vidas!! \o/
Refletir, perceber oq eh melhor pra si própria e depois tomar as medidas necessárias para isso!!


Lógico que sempre pensando em seu bem, mas sem prejudicar o próximo!!! 
E tenho dito!!


♪♪♪♪
Uma Criança Com o Seu Olhar
(Charlie Brown Jr.)


"Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser..
Como uma luz ou um mantra, 

nós não somos mais crianças!!
Um dia acontece,

a gente tem que crescer!!

Temos que encarar a responsa..
Eu não deixei de achar graça nas coisas!!!
Sim
plesmente hoje eu quero ser levado a sério!!
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero!!

Existe um dom natural que todos temos..
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos!! [...]"

♪♪♪♪


By: J.



Veja também:



24 fevereiro 2011

E agora Maria José?? =S

Há um ditado  que conheço desde sempre que diz:


- Quando um não quer, dois não fazem!


Pois eh, nesse tópico que escrevo hj não darei dicas, nem contarei historia ou notícias sobre nosso mundo colorido. Apenas desabafarei oq vem a minha cabeça e em meu coração.


Talvez seja o último tópico que falarei sobre namoros a distância jah que a pequena conversa que tive com minha [??] ainda namorada [??]..  me mostraram que as coisas nem sempre são como a gnte quer ou planeja acontecer..
Posso ter passado a acreditar em relacionamentos a distância, mas de nada adianta apenas um lado querer lutar por um ideal!


"Faz algumas semanas jah que nao consigo tc com ela, pois com acúmulo de trabalhos e outros afazeres pessoais a Internet ficou privado a ela... eu nem me importava..por mais q a saudade estivesse maltratando, eu tava de boa..eh como akela frase que menciona:  "não eh pq as nuvens cobriram o céu que as estrelas deixaram de existir" mas qdo ela veio com uns torp estranho..meio que falando na lata que estava sem tempo e tal comecei a me preocupar..pois conheço ela, mesmo que a gnte namore a distancia eu sei bem qdo ela tah perturbada com alguma coisa ou não..o fato eh que hj finalmente, tivemos uma mini-conversa onde deu a entender que jah eras os meus planos que fiz com ela!


Diz ela que acha injusto eu ficar sem noticias dela, preocupada aki... mas realmente pra mim não importa...
eu amo ela..me importa apenas eh saber que ela me ame da mesma forma..
Mencionou tbm que esta construindo uma carreira bacana na cidade dela, com planos bons em vista e que a mãe dela precisa dela perto sempre, enfim.. 
Eu sei que eh complicado..poderia eu ir morar lah, mas numa micro-cidade onde 75% da população são parentes e conhecidos dela.. não sei se seria viável expor nossa vida para pessoas que possuem um pensamento tão reservado sobre o assunto ou se talvez tivéssemos que viver escondidas o resto de nossas vidas...sei lah! E além disso, ela afirmou que eu não iria antes mesmo de me questionar sobre a possibilidade, então..prefiro nem falar nada!!


De início fiquei perdida aki, sem chão, pensando muito, revoltada com tudo..mas agora de cabeça mais fria tomo outra posição. Não tivemos ainda a conversa definitiva..foram apenas uma preliminar doq vem pela frente, mas confesso que agora quem quer tomar uma decisão mais seria sou eu! Eu a amo de mais pra permitir que ela largue a mãe dela, a carreira profissional que estah firmando e a liberdade de viver feliz entre familiares e habitantes de sua cidade natal..pra poder ficar comigo.


Oq eu mais desejo nessa vida eh que ela seja feliz..mesmo que para isso tenhamos que tomar decisões mais drasticas e seguir caminhos opostos.


Esse ano ainda tenho andado com o pé esquerdo pra tudo..mudei de cidade, deixei amigos que hj me fazem muita falta, deixei emprego que tanto reclamava, mas confesso que sinto saudade de 'sofrer' lah.. to em uma cidade que não conheço praticamente ninguém... nao sinto vontade de sair pra baladas..conhecer outras pessoas e tal.. aki, por enqto estou apenas me segurando por bicos [trab sem uma renda fixa]..e agora minha 'única certeza' jah não eh mais tão certeza assim!


Me sinto como se meu ano ainda nao estivesse iniciado..sei lah..como se estivesse presa, sem força pra me libertar..mas uma coisa eh fato..continuarei lutando ateh meus ultimos suspiros.. nao irei desistir de correr atras doq quero...que eh ter muitos amigos, uma cidade que eu curta de verdade, um amor que me ame tanto qto eu for amar!!


Confio em Deus e sei que Ele sempre sabe oq faz e que nada eh em vão!!"
Pois como dizia Euzébio:

"Aceita a estrada que a vida empresta...

Segue a trilha que o bem convida...

Mesmo quando a lágrima se manifesta...

É chuva na alma irrigando a vida!!!"

(Euzébio)
  ╚╔╩╦╠╠═╬ı




E assim vou vivendo... como Deus mandar!! E oq for pra ser será!


Bem..jah chega de pensamentos shakespeareanos... 
eh hora de erguer a cabeça..sossegar esse coraçãozinho agitado aki e seguir em frente.. pq atrás jah tem gnte buzinandooo...





E qto a ela [?]: eu ainda a amo e sempre a amarei!
Agora me restas as lembrança dos momentos maravilhosos que passei ao lado dela!! 
Pois, independente de qualquer coisa ela sempre será a 
'minha pequena'!!! *-*

Detalhe: jah tomei meu banho gelado hj! #aff#


By: J.

23 fevereiro 2011

O amor nos transforma!!



Qdo era criança, um dia jurei que jamais brigaria ,choraria ou sofreria por alguém 'especial'!

Lembro ainda eu falando pro meu tio que jamais casaria..não queria saber de namorar e lembro também dele falando pra mim com uma expressão facial debochando: 
' - Fala isso hj! Pq não sabe nada do amor!! Espera vc crescer mais um pouco pra ver!'


Se foi praga ou não..não sei!! Mas sei que dos três itens que jurei a mim mesma qdo criança, hj cumpro apenas uma.. pois, não faz parte do meu caráter brigar ou prejudicar alguém pra poder ter o 'privilégio exclusivo' de um ser!


Lógico que jah briguei com 'amores de minha vida', assim como jah chorei e sofri por elas.. mas a parte de minha jura q fiz era q não brigaria com outras pessoas por um alguém em especial!


E se for fazer um balanço geral de minha vida emocional..pessoal ou qualquer outra coisa terminada em 'al', vejo que o amor transforma mesmo as pessoas..#pelo menos a mim transformou#


Sabe akela famosa frase dito em filmes de ficção ou desenhos antigos: 
"- o mal jamais vencerá o bem.. o amor tudo transforma e blá blá bláá.."


pois eh.. eu mudei algumas coisas do meu hábito devido esse sentimento tão misterioso.. 
não apenas qdo estava feliz com minhas paixões como tbm qdo estava muito chateada com os mesmos..
por exemplo:


- Inicialmente jurei que não choraria e não sofreria por amor: Fail!!
Eh inevitável não chorar ou não sofrer num fim de namoro..sou uma pessoa que se entrega mesmo a uma relação: se vejo que vale mesmo a pena..to nem aih, me jogo pra valer.. se for pra tirar os pés do chão então que seja pra voar bem alto!


- Perdi programas extremamente imperdíveis, no meu ver, pra poder encontrar alguém: Fato!!
Pooww...meus programas preferidos..mataria um se trocassem de canal no mesmo horário. Bastou conhecer pessoas interessantes e jah eras programinhas chatas de TV!



- Comecei a curtir músicas que não faziam parte de meu estilo musical depois de ouvir varias vezes ex-amores ouvindo, cantando e ou dançando os mesmosFato!!
Nesse, prefiro nem comentar...mas deixo claro q jah 'des-gostei' tbm das músicas em questão.


- Odiava #acho q ainda odeio# tomar banho geladoFail!! 
Num término inesperado de um namoro ...fiquei meio perdida e comecei a tomar banho com a temperatura do chuveiro desligada! Ateh hj não entendo certas coisas q faço!! õÕ


- Acreditava que namoros a distâncias poderiam nunca e jamais durar mais que 2 mesesFail!!
Todos que leem esse blog jah estao carecas e enjoados de saber que eu namoro a distância a 11 meses e mudei de opinião quanto a relacionamentos a distância!


E por aih vai ... 


E pra concluir esse tópico deixo meu último ítem descoberto [por mim, lógico] e acuso mais uma vez que foi culpa única e exclusiva do amor para a minha última proeza:


- Sempre achei meio brega escrever versos e ou poema #nunca sei a diferença e tenho raiva de quem sabe!# qdo se estah apaixonado ou com saudades da pessoa que amaFail!!
Moree..nem preciso dizer que fiz pensando em vc..ou melhor.. em nós!!


" - Te quero aki comigo
     AJ.


Ainda sinto o gosto do seu beijo
De todas as formas em minha mente ainda vejo
Seu olhar fascinante tão de perto
Hoje jah não sei bem ao certo
Oq passa em seus pensamentos
Das nossas alegrias..aos nossos momentos

Eh fato que há muita distância
Mas isso pra mim não tem importância
Jah que sei que eh vc a mulher que eu amo
E eh vc q incluo em meus planos

Como diz a música que na radio tocaram
dakela banda 3 doors down mencionaram..
quero muito te dizer..
'Que  todos os kilômetros q nos separam
desaparecem qdo sonho com vc!!'

Sabe q  txi amo e te quero aki comigo
Te Amo mais q lasanha e churrasco num domingo
Uma questão a minha cabeça toda hora me segue
Será que poderemos um dia ter um gato chamado Fred??

Nunca duvide do meu amor
Eh oq lhe peço, por favor!
Nesses versos meio tortos que aki escrevo
Eh pra mostrar que.. ficar com vc eh oq eu mais desejo!

Jah tenho dito e ainda deixo aki descrito
pra finalizar esse poema:
Txi LovE minha pequena!"














18 fevereiro 2011

Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1

Há quem diz q 'A Vida eh uma Caixinha de Surpresas' e eh mesmo.. 


Vc estah tranquilamente levando sua vida numa boa, sem se preocupar, apenas curtindo a melhor forma possível de se viver e, de repente sua mãe lhe pede pra vc pagar uma conta numa loja..ou ir ao mercado, farmácia, enfim, ou num belo domingo vc vai ao shopping ou melhoor ainda..vai à praia e do nada vc se depara com 'Akeelaa garotaa'...


e na mesma hora se encanta..observa aquele sorriso mais lindo do mundo #confesso que sou apaixonada por belos sorrisos#..
akela garota andando quase em câmara lenta #na sua visão apenas, claro# os cabelos contra o vento parecendo comercial de shampoo e de repente..
qdo vc menos espera 'PIIMBAA' vc estah totalmente apaixonada!!


Passa um tempo, vc investigando tudo sobre sua nova paixão, fazendo..ou melhor...obrigando a 'ironia do destino' exercer sua função de juntar vc a ela e depois de tanto esforço ou nem vc consegue ganhar, ou roubar o primeiro beijoo!! S2 *suspiros*
E pensa:
"- essa eh a garota que sempre procurei, eh a que irei sempre amar, vamos nos casar..e blá blá blá..."


Entao passa-se *pensa-pensa* 8 meses e ela não larga do seu pé..
Não lhe deixa mais assistir seu jogo....ou pior, te troca pra assistir o time dela jogar, o qual vc tem que torcer pra ganhar, pq se perder quem arcará com as consequências será VC em vez dos jogadores:


Ela: chutaa, chutaa essa bola po**aaa
Vc: Amoor!Depois do jogo vamos tomar um sorvete no shopping?
Ela: Vaaaaamooo.. .timeeee..chuta pro gol!!!
Vc: Esse 'vamos' foi pra mim ou pro jogador?
Ela: Esseee Juiiiiz Filhaa da Pitaaa não aputaaa nadaaa...
[...] *prriiii #apito do árbitro#....fiim de jogoo #locutor#*
Ela: Tah vendoo..a culpa é suaaa.. era pra ser gol akela hora, mas vc soh quer saber de tomar sorvetee..parece uma criança..nunca vih e blá blá blá blá...


..reclama do seu penteado..ou de sua camisa que esta amassada ou muito colorida, etc, etc, etc.. 


Vc: Pronto amor..vamos??
Ela: Não me diga q vc vai com o cabelo desse jeito [?!?]
Vc: maas..
Ela: E essa camisaa?? Tirou de dentro de uma xícaraa?? Roubaram nosso ferro de passar??
Vc: eu..eehh... vc.. eehh.. aff


.. prefiro nem mencionar o dia q a encontra em TPM!! [/mentira..prefiro sim :p]


Ela *carinhosamente falando*: amor ..acenda a luz da varanda pra mim, por favor!
Vc *gritando da sala* : Tah queimadaa moor!!
Ela *hormônios jah descontrolados*: Vc tah brincando comigoo neh?!..
Não acredito q vc não trocou a lâmpada sabendo que estava queimada...oq fez o dia todo??Mas eh uma animar de teta mesmo!!
Não sabe ainda o caminho do mercado?? pelo menos se deu o trabalho de olhar aki em casa se tinha uma lâmpada nova guardada??Sera q soh eu q faço alguma coisa nessa casaa?? puulllltaqopariuuu mesmoo..Será que eu...bla blá blá [...]


..vc na rua passeando com sua namorada encantadora de 8 meses atrás e qdo percebe passa uma conhecida sua ao qual vc sorri e da um 'oi' disfarçadamente e 


Ela *te enchendo de discretos beliscões*: que foii?? gostouu?? quer ela pra vc jah?? eu te faço esse favor de chamar essa p&%@nha aki pra vc...
Vc: Carambaa amor...denovo não!!Se for pra brigar 'paaremooo'!!


NOTA: situações meramente ilustrativas;
NOTA2: Txi LovE minha mor!!


Entre tantas outras coisas que ocasionam brigas inexplicáveis e sem sentido!
Mas aih vem a questão: 
- Se está assim..pq não se separam?? Cada um prum canto..vive sua vida como melhor puder.. 


E logo vem a resposta: 
- Não eh tão simples assim..A falta que a pessoa lhe faz eh mais intensa que as brigas rotineiras.. O amor eh tão grande qdo se esta longe e tão curto qdo estão juntas!


Aih eu questiono: Puutzzz griill... Mas e aih??  Será que isso eh mesmo amor ou será algum tipo de vício??
Akele vício que qdo está alimentando esta te fazendo mal e qdo esta longe, ausente vc acha que não vai suportar viver sem! 
Mas e agora?? Será que vale a pena viver assim? Lutar por essa relação tão complexa??


A resposta inicialmente está em apenas dois passos a se seguir:


Passo 1 
Observação: Pára e avalia com calma se sua relação ainda se encaixa no passo 2!


Passo 2: 
O 'Triângulo dos 3 Sentidos'.


Taah,  Ok...eu sei que não tenho lah meus 93 anos ainda.. nem a experiência de uma mulher super vivida e muito menos que sou formada em psicologia com doutorado em relações amorosas seja ela homossexual ou heterossexual!
Sei tbm q Afrodite .. a Deusa do Amor não eh uma de minhas várias tias que adoram apertar minha bochecha  como se eu ainda tivesse 9 anos de idade e nem que o cupido pode ser algum primo  pirralho meu querendo brincar de índio do amor ou algo do gênero!! 



Mas oq realmente eu sei..por teoria própria e muitas experiências que, para uma relação valer a pena ser investido ou como dizia minha vózinha.. 'pra esse troço vingar' de início eh necessário observar 3 pontos na sua relação que funcionam como um triângulo..os 3 sentidos obrigatórios para levar uma vida a 2 #isso tah parecendo equação de matemática#


Eh uma questão simples..
Vc calcula algumas Equação [sua relação] Diferencial [entre vc e sua paixão] Ordinária ['ela'..lógico]
como exemplo:
1. y + 3y + 6y = sin(x)
2. (y )3 + 3y + 6y = tan(x)
3. y + 3y y = ex
4. y = f (x, y)
5. M (x, y)dx + N (x, y)dy = 0


Após isso resolvido #coisa simples# pega a folha das questões, amassa bem e joga no lixo.. 
Pois a minha questão eh bem mais simples do que isso!! :p


--> usa essa fórmula:


O Triângulo dos 3 Sentidos:


AMOR: Todo mundo sabe que sem amor nenhuma relação sobrevive! O amor eh essencial pra qualquer tipo de relação, independente qual seja!

CONFIANÇA: Se for pra levar um namoro ou casamento, com total desconfiança na parceira.. vixii amiga..não vai muito longe essa relação..Isso apenas ajudará a acrescentar mais ciúmes desnecessários e sufocamento no amor de sua vida!

RESPEITO: Qdo se perde o devido respeito pela pessoa que se ama..de nada adiantará ter um amor lindo e uma confiança sem igual! Tudo irá por água a baixo e resultará em brigas e vexames!

Esses três fatores são extremamente necessário para que um namoro faça ambas pessoas felizes!Não eh necessário seguir nessa ordem, jah que eh INDISPENSÁVEL qualquer um desse itens destacado acima..a falta de UM deles que seja 'quebrará' o Triângulo!

Claro que pra uma relação ser o mais próximo do perfeito eh necessário ter muito carinho, compreensão, companheirismo  e apoio à pessoa que ama. Mas pode ter certeza que seguindo o parâmetro do 'Triângulo dos 3 sentidos' o restante dos itens será 'apenas' consequência positivas de sua dedicação.

Pois nada melhor nessa vida fazer feliz quem te faz feliz!!!


Oq Faz Durar uma Relação? Parte 2

A gente passa a vida toda procurando um grande amor...
Akela pessoa que te faça sentir coisas maravilhosas que vc jamais imaginou um dia sentir! #não estou falando de sexo..assanhadinhaa!#
Mas hj em dia..com tantas responsabilidades que temos que seguir, tantos stress, tanta gnte nervosa ao nosso redor, será possível manter um romance lindo e perfeito do início ao infinito! #pois se eh perfeito não terá fim..concorda??#


Eh lógico que vida a dois..ou melhor escrevendo... a duas não será sempre um mar de rosas! 
Haverá épocas que ambas estarão em TPM #não quero nem pensar#.. mas acreditem.. com um pouco de dedicação poderemos sim ser muito feliz com a pessoa q a gnte ama, mesmo passando por dias difíceis no trabalho, colégio, etc...


E falando em deDICAção.. criei aki uma pequena lista de coisas simples que podem ajudar a levar uma vida mais romântica com a garota que escolheu pra ser sua mulher!


01. Ao acordar diga olhando nos olhos dela enqto se espreguiça #amuuh isso!#: "-Boom dia meu amor..sabia q Txi Amo?!";


02.  Se ela quem sempre prepara o café da manhã, algum dia surpreenda sua amada com café na cama acompanhado de uma flor ou uma rosa;


03. Demonstre seu amor e carinho por ela com as coisas que vc sabe que ela gosta;


04. Repare nas coisas simples...não precisa mencionar à ela, apenas aprecie e guarde pra vc com carinho..como exemplo, qdo ela se lambuza de sorvete e tem um ataque de risos por esse motivo ou qdo faz uma expressão facial se está chateada com algo, etc;


05. Se ela for do tipo muito, muitoo teimosa, deixe-a ter razão, mesmo que ela esteja errada!Tem brigas que não levam a lugar nenhum se provar quem esta certa ou errada. Dê seu braço a torcer!


06. Cante a canção preferida dela baixinho próximo ao seu ouvido; [pra ficar claro..ouvido dela]

07. Faça um desenho simples...escrito acima 'TE AMO'.. mesmo que vc seja um desastre pra desenhar. O que vale eh a intenção;


08. Nunca e jamaais durma brigada com ela. Façam as pazes antes da primeira fechar o olho pra dormir;


09. Sempre que possível, durma de conchinha..ou abraçadas..nem que seja apenas com os pés entre laçados;


10. Nunca sinta vergonha ou ache insignificante dizer a ela o qto a acha bonita;


11. Se sentir que tem algo estranho ou atrapalhando o relacionamento de vcs, sempre converse e deixe claro de seus sentimentos.Seja sempre transparente com quem vc ama; Mas cuidado com D.R.de mais..pode se tornar uma coisa chata e irritante para ambas;


12. Nunca esqueça de seguir o 'Triângulo dos 3 Sentidos': Amor, Confiança e Respeito;


13. Sempre que conseguir surpreenda ela abraçando por trás e beijando o pescoço dela de surpresa;


14. Tomem banho juntas, brinquem, riam o máximo que puder. O sorriso a dois eh sempre mais gostoso;


15. Antes de dormir lembre ela que vc a ama e estah feliz por ela fazer parte de sua vida;


16. Apóie ela nas decisões tomadas ou que precisa ainda decidir, principalmente se ela não se sente totalmente segura na decisão. Deixe claro que vc aprova e ajudará no que for necessário;


17. Faça parte da vida dela e a deixe fazer parte de sua também. Divida com ela suas alegrias, tristezas e medos.


18. Em momentos difíceis diga pra ela que vcs vão superar juntas o que vier ou então diga confiante a frase: 'Não se preocupe, a gente dá um jeito';


19.  Sempre que estiver triste ou chateada por algo da vida a fora [trab, estudos, etc..] peça a ela um colo e um cafuné!


20. Não dê importância a coisas insignificantes, se vc realmente a ama verá que valerá bem mais apena viver feliz ao lado dela, independente quais obstáculos encontrem no caminho.


Eh isso aih..dê o máximo de valor a sua companheira, não deixe para dar valor apenas depois que perde, pq aih jah será tarde e vc perceberá que não era tão complicado fazer  feliz a pessoa que hj vc ama!! 





By: J.


Veja também:
Oq Faz Durar uma Relação? Parte 1
Animais tem tendências a homossexualidade?
* Vale a pena se fechar para o amor?
* BBB11!!! Representante do babado: Diana!!
* Há diferença entre beijar um H e uma M?
* A tradicional saída do Armário - Parte 1
A tradicional saída do Armário - Parte 2
* União de Casais Homossexuais!!
* Saudade...
* =]  (O pq do nome 'Peixinho Colorido°' e Boas Vindas! [1° Post])