04 março 2012

Nada como um amor para esquecer de outro!!!!!! Yes or No?

 
- Aaaiihh..uuh amoor!!!
*suspiro*
-Aaaiihh.. uuh amoor!!! *unfff*  ¬¬

Uma mesma frase pode ser pronunciada de diversas formas ...
e qdo se trata do amor então... eh de se perder de vista!! *exagero mode on*

E como jah cantava nossa queridíssima Cássia Eller & [??] Noite Ilustrada!





"Quis você pra meu amor
E você não entendeu
Quis fazer você a flor
De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura
Que havia dentro de mim
Você foi a criatura que me fez tão triste assim

Ah, e agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor...
"

**

Fatos verídicos vividos por 96,4% das mulheres apaixonadas apontam...

 Vc de boa na lagoa com sua grande amor e do nada, sem mais nem menos o amor se vai..
 ou algo inusitado acontece e lhe obriga a deixar ou aceitar q a grande amor de sua vida se vá *ou fique* e de repente vc se vê sem interesses por coisas q antes te davam alegrias..se flagra sem aquela vontade toda e desejo de ser a pegadora, a conquistadora e única coisa q sabe fazer eh pensar na tal pessoa q agora nao mora mais em seu jardim.. e msmo assim eh inevitável sentir aquela falta que soh ela consegue fazer vc sentir... e diante dessas características todas não há outro caminho q vc toma a não ser se fechar pra tudo e todas!!

Seria a fase AQSDOA?? 
     Fase de auto-recuperação amorosa? 
             Fase 'medeixaqfechei-meparaomundo'?

Se formos analisar 'de fora' eh uma coisa sem sentido a pessoa preferir se isolar pra ficar dias e talvez meses sofrendo por alguém q não voltará mais ou até mesmo alguém q jah não mereça mais as suas lagrimas e suas tristezas.

E diante dessa situação, sempre vem um maluco dizendo: 
'Nada como um amor para esquecer de outro!'

Mas e aih?? Será mesmo??

Pra todos as etapas da vida são necessárias fases que podem ou não, serem concluídas.
E entrar para um mundinho todo seu, depois de um término de namoro, faz parte dessas fases.

Particularmente acredito que realmente um novo amor pode sim fazer vc esquecer qualquer pessoa.. Não digo esquecer, mas sim lembrar dela sem sentir mais aquela facada no peito.

Todos precisamos de um tempo de egoísmo próprio, mas também precisamos agir conforme vem surgindo as oportunidades e novos amores. Eh necessário lutar pra esquecer oq te faz mal, substituir momentos e lembranças q nao te fazem mais feliz por novas aventuras e descobertas de pessoas incríveis q vc nem imaginava poder existir..
NOTA: Lembrando que as coisas postadas aqui são meramente ilustrativas e supositórias, assim como as afirmações prestadas são de pura e exclusivamente baseada na opinião da blogueira, dando o direito de terceiros discordarem, concordarem ou não darem a mínima importância para o avaliado no presente post.
 #mass aaahh..falei bonito agora!! \o\ #

*Eiii J. Fala isso tudo por motivos ou experiências próprias? Oq se passa?*

#Demorou ateh pra entrar no post hj neh dona voz da consciência?#

*curiosidade apenas! - fufufuu*

Para aqueles que acompanham o blog sabem de minha vida cigana e tbm de um grande amor que deixei em SP fim do ano passado! 
Passaram meses e eu me vi nessa fase fechada, pensando e questionando muitas coisas e fatos q fiz e que deixei de fazer.

Sei que, msmo ela sabendo desse Blog..oq acredito não acessar mais  por sua nova namorada ser ciumenta e blá blá blá..msmo assim vou deixar as palavras fluírem aki.

Conheci outras pessoas..algumas apenas ilusão, outras falta de oportunidades de seguir em frente, outras q me encaixaram apenas uma grande amizade..e qdo finalmente resolvi partir dessa fase 
'The LovE Off' encontro pessoas que ainda necessitam desse tempo soh delas, precisando cicatrizar feridas e reconstruir seus corações.


Aih o motivo pelo qual escolhi esse tema de hj..

Então Tico reflete com Teco:
Queria tanto lutar e mostrar q a teoria um novo amor para esquecer de outro pode sim dar certo, viver coisas novas, renovar as lembranças a vir a tona no momento em q se poem a cabeça no travesseiro, sentir novas alegrias, novos planos e formas de amar.. gostaria de poder mostrar q o caminho melhor eh o do cheio de amor e alegrias e não akele cheio de recordações que um dia foram boas mas que hj apenas trazem sentimentos ruins..
Mas sei q o melhor que tenho a fazer eh respeitar essas decisões..como a minha vida toda fiz, respeitar as decisões de pessoas q gosto por mais que não sejam de meu total acordo!
#mee...como dizia minha ex: esse post tah muito emo hj!#


E lembrando os ensinamentos do meu antigo Mestre de Taekwondo:

"A maior virtude do homem eh a paciência!"
Tah, eu sei q esse eh  de Kung fu.. o.O

**
E tbm acredito que nada eh por acaso!
#credo, jah chega de ditados por hj!#


Então pra finalizar eu digo: Vamos seguir em frente, por mais dura que seja a batalha..somos fortes, guerreiras e capazes de sobreviver a qualquer tipo de amor e a qualquer forma de amar... Tropeçando eh que aprendemos a desviar dos obstáculos e amando eh que aprendemos a resistir a qualquer desilusão mas a nenhuma tentação! Porque o que importa são as alegrias que surgem depois das fases fuderosas, pois nada eh para sempre, se nem o 'amor eterno' durou, não eh a tristeza em vão que durará!!
#E tenho dito!#


By: J.



8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito plenamente no amor verdadeiro e que esse amor dura por toda vida,nenhum amor fica esquecido e livre de recaidas e por mais que doa perder um grande amor as vezes eh bom,para aprendermos a dar o devido valor q ele merece.

bjinhos

Anônimo disse...

Bom J,um novo amor faz com que você esqueça por um tempo o passado,mas não apaga completamente.Sempre a pessoa terá flash de algumas lembranças.A diferença é que estando com um novo amor,você vai curando mágoas e aprendendo a amar o presente.Se a pessoa ficar sozinha sempre lembrará do passado com dor no S2.

Beijo J,
G
;)

Anônimo disse...

Oi J, já sigo teu blog a algum tempo, e já deixei um recado aki um tempo atrás, e suas histórias, me deram coragem pra seguir em frente e até mesmo seguir com projetos que estavam parados. Obrigada pelo incentivo, mesmo que involuntário.
Bem acredito que cada um após viver um amor e este terminar, sim é bom ficar um tempo sozinha, e sim vc vai sentir aquela sensaçao de facada no peito ao relembrar do velho amor...mas com o tempo essa sensação de esfaqueamento vai diminuir. Um novo amor pode te dar asas, novas emoções, e amenizar aquele momento triste de sua vida, que aos pocos vai passando. Mas acredito que antes de partir para um novo amor, a pessoa tem que estar bem consigo mesma, pronta pra partir pra outra, pois se vc estiver com outra pessoa e ainda penssando no antigo amor, só vai magoar a pessoa com que vc está.. enfim, como diz a Ana carolina:
...ééé, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar,promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez vc nem queira ouvir. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, escuto o silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou, pra mim agoooraaa...." a musica é "Vou deixar a rua me levar"
Acredito que devemos reservar um tempo pra nós mesmas, e depois de superado, se vier um novo amor, que seja bem vindo e de coraçao livre.
Bjos e te cuida.

J. disse...

Pois eh meninas..vcs tem toda razão..qdo o amor eh verdadeiro mesmo..eh super difícil conseguir "esquecer"!!
Mas claro que dando espaço para novos amores 'o andar da carruagem' torna-se mais fácil, mesmo q a pessoa tão marcante torne-se sempre presente em nossas memórias e em nossos corações!!

***

Bjãoo 'Anônimo'..
Sempre um prazer te encontrar por aki G..
E, Fico super feliz em saber q tenho - do meu modo virtual e experiências e opiniões aki expressados - te ajudado sissas2 e mais contente ainda em saber que curte o nosso Blog!!!

Bjão garotas..a maior alegria de uma blogueira eh saber q seus post's são correspondidos!! /o/

J.
Peixinho Colorido°

J. disse...

Aaaaahhhh ...

Esqueci sissas2...
Eu simplesmente amoooo essa música da Ana...Na verdade amo várias dela, mas essa jah cantei inúmeras vezes com akele sentimento forte do coração!!! hehe
Bjus bjuss...


J.
Peixinho Colorido°

Anônimo disse...

aquele amor marcante eh quase impossivel de esquecer.Passamos o tempo todo fazendo com que de certo e do nada a pessoa diz que isso nao vai vingar,nao vai dar certo e depois so nos falta sair por ai atras de alguem que junte os caquinhosndo nosso coraçao.eh minha linda J., o amor as vezes dura,mas as vezes fere em vez disso.
bjaooooo
D.ristocker

tita disse...

oieeee j... tdo bem???? quanto tempo.. enfim e obvio que nao lembrara de mim mais sou a guria que um dia pediu conselhos a vc sobre oq fzer com um amor nao correspondido e traiçoeiro... enfim a guria so me ferrou rsrsrrs... hj com o passar do tempo esqueci aquela bendita finalmente me iludi por outra rsrsrs e me ferrei de novo...kkkpassaou mais um tempo conheci outra que valeu a pena e a novidade.... casei rsrsrsr agora posso dizer que o amor existe to bem tranquila agora com uma pessoa que me da o valor que eu mereço... e é uma gracinha rsrsrs valew pelos conselhos passei pra agradecer.... abraçosssssss

J. disse...

Oiiee Titaa.. Lógico que lembro de vc!! hehe
Oww q dah hora os 'últimos agitos' de sua vida!! Q maravilha saber que está feliz e casada...pois naaada melhor doq um amor correspondido!! =D
Não precisa agradecer nada não...sempre eh uma honra encontra-la no nosso Blog!!!

Bjaoo moça... e muitas felicidades a vc e sua esposa! ^-^

J.
Peixinho Colorido