19 março 2012

♪♪O que eu ganho, o que eu perco..ninguém precisa saber..♪♪♪

Então, me diz aih rápido e sem pensar:


'Qtas vezes vc jah se viu sem saber oq fazer, qual decisão tomar, simplesmente por se preocupar com oq os outros irão julgar ou pensar de vc?'
 

#tah ok...pode pensar pra responder!
  Mas eh jogo rápido..Pronto!! Jah pensou???#


Uma coisa que sempre menciono aqui no Peixinho Colorido° eh sobre a importância que acho das personalidades de cada um... e por mais sensata que seja a pessoa, sempre tem akele 'momento heinn' em q algo acontece e vc se pergunta 'tah, e agora??' 


*Eiii J. Páára de enrolation e explica aih oq vc quer dizer na real!!*


Simples: ..muitas vezes deixamos de fazer ou viver algo, por se preocupar com a opinião de terceiros..e qdo se trata do nosso mundo colorido o fato torna-se mais complicado ainda!
Prova disso tbm foi a negação de meus sentimentos e vontades de ficar com pessoas do mesmo sexo por aproximadamente 5 anos! Vários anos negando minhas tentações, por pensar ser algo errado e oq as pessoas ao meu redor pensariam de mim!


Mas graças a tia Internet pude encontrar mais informações sobre nosso mundo muito mais colorido e percebi que deixarmos de fazer coisas q nos fazem bem, simplesmente pra evitar comentários alheios, eh um dos piores erros que temos a capacidade de cometer!


Jah tocava a velha canção..
#tah, não eh tão velha assim!!#

♪♪Se amanhã não for nada disso

Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber!!! ♪♪

(Apenas mais uma de amor - Lulu Santos)

E se pararmos pra refletir, eh bem isso msmo!! 
Afinal: O que nos eh mais importante e proveitoso?
Viver da forma q achamos melhor #desde q seja dentro da Lei, claro!# 
ou evitar de fazer oq queremos pra talvez alguém não comentar mais tarde?
 **


Claro q não precisamos jogar a quatro ventos as coisas q fazemos ou pretendemos ainda fazer... 
pois, certas coisas pertencem somente a nós e bem ou mal, sempre somos lembrados e repassados...e diante disso acredito q nos vale mais a nossa alegria e realização pessoal do que se preocupar com os fofoqueiros de plantão... Se ao menos pagassem as nossas contas, mas nem isso são capazes de fazer!!


*Xiii J. Relvolts mode on??*


Não minha cara voz da consciência...revolta não e sim apenas um alerta pra lembrar q somos nós que escolhemos nossos caminhos a seguir e somos nós e ninguém mais q colhemos o q plantamos, sejam coisas boas ou não!
Então a cada vez q decidimos dar mais importância ao que as pessoas pensam doq oq realmente queremos, colheremos 'os frutos' q outros nos impulsionaram a plantar...e muitas vezes perdemos muitas alegrias e aventuras maravilhosas, não por medo e sim, por dar mais valor a outras pessoas doq a nós próprios!!


E ligando então o mode revolts:
'Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua..então se a vida de terceiros estão ruim ao ponto  q nosso modo de viver incomoda..não podemos fazer nada!! Pois jah existe o livre arbítrio pra cada um buscar sua vitória como melhor lhe convém!!'


E finalizando esse post ao som do nosso grandiosos Lulu Santos eu canto alto e em bom som:


♪♪Vamos viver tudo
Que há prá viver
Vamos nos permitir...♪♪
 

By: J.

Um comentário:

gisa disse...

Parabens pelo post!!!