10 outubro 2012

Pensando em parar de pensar!! ^-^

Eehh pois eh, pois eh, pois eh e pois eh...

Hj o Tico e o Teco acordaram afim de bater aquele papo cabeça *trocadilho sem graça - haha* .. de horas e horas para tentar entender algo que já tá mais doq claro que não conseguimos entender nunca..

#quem adivinhar ganha um doce... ou melhor ainda.. ganha chocolate!!#

*Eii J. .. Mas essa eh facil de mais: -  m u l h e r e s ! ! !*

#Owww voz da consciência..vc não vale...Sei q vc tava ouvindo os papos do Tico e o Teco! ò.ó #

Pois eh...'mulheres' e, lógico, junto a linha de raciocínio vem os assuntos polêmicos como amor, medos, escolhas, alegrias, paixões, sonhos.. etc, etc e etc!! Perguntas e exclamações misturado com suspiros de saudades, esperanças, revoltas e incompreensões..

*Nuuss J. Quanta filosofia hj hein?? Oq se passa? Oq se passa??*

Fatos & Fatos cara voz da consciência!! Coisas que se passam na cabeça e influência o coração.. ou seria o oposto? Digamos que são conflitos e teimosias de ambas partes que fazem gerar longos papos e linhas de pensamentos filosóficos e blá blá blá..

((Imaginação Mode ON))

Você tranquila na tequila e, de repente, se depara com aquela garota q te chama atenção.. Logo rola aqueles olhares e sorrisos correspondidos *adorooo* Então vem o primeiro encontro..tudo tão  lindo, perfeito e cuti-cuti.. momentos com gostinho de quero-mais.. e assim eh feito, segundo encontro, terceiro, quarto, quinto, centésimo encontro.. e cada vez vc se apega e se apaixona mais pela pessoa, quando de repente:

Vc *ao telefone ou msn ou redes sociais ou sinais de fumaça ou #tah, parei!#: E aih minha linda, vamos ao cinema amanhã? Vai passar aquele filme que você queria ver!
Ela: Então, precisamos conversar!
Vc *com aquela cara de 'algo errado não está certo'*: Pode falar more...oq foi?
Ela: Estava pensando e não quero que vc se apegue a mim, acho q estamos começando a nos envolver de mais, não que isso não seja bom, mas agora não é o momento certo! Saiba que não é vc e sim sou eu..blá, blá, blá, larari e lalalaa...
VC *em pensamento*: 'Não me apegar a vc? começando a se envolver? Como assiimm?'
Vc *falando*: Claro.. tudo bem! Eu entendo!
VC *em pensamento²*: 'Não, eu não entendooo...ela quem me procurava sempre..parecia estar feliz..Como assim pooww!?!'
Ela: Vamos parar de nos encontrar por um tempo.. ainda não estou preparada para nada tão a sério.. Quero muito ficar com vc, mas ainda não eh o momento exato! Então vamos esperar, afinal, se futuramente for pra gente ficar juntas, não importa o que aconteça que ficaremos!

*Dias depois*

Ela: estou com saudade...vc me faz muita falta!
Vc *empolgada e com o coração na mão*: eu tbm sinto muita falta sua..quero tanto te ver!
Ela: jah conversamos sobre isso... não é o momento ainda... Quem sabe como amigas, se vc quiser, podemos nos encontrar, mas nada além de amizade!
VC: ¬_¬
NOTA: Importante frisar que a estoria e falas são meramente ilustrativa!! #Tenho dito!

((Imaginação Mode OFF))

E o mais irônico disso tudo é que vc pode passar pela mesma situação diversas vezes, mudando apenas os personagens principais... e mesmo assim o coração apertado e a mente confusa predomina a cada nova ocasião. E por mais que achamos que conseguimos dominar tranquilamente qualquer fato já vivido por se julgar experiente na tal área, nos deparamos pensando nos casos e acasos da vida!!!

#Credo J. Quanta enrolação!! Diz aí logo oq vc pensa sobre o assunto!!#

Sempre fui da teoria que quem pensa de mais acaba ficando louco!
Então pra resumir tudo oq passa e sinto deixo as palavras soarem soltas conforme a filosofia me domina!!
E sem mais blablábláblábláblá *é que falo rápido demais qdo estou empolgada!* vamos ver oq dá!

rhuum rhuumm *limpando a garganta* 
crec crec crec crec *estralando os dedos...pq como vou digitar, não tem necessidade de eu limpar a garganta, pois se fosse pra eu falar ninguém ouviria...a não ser os meus vizinhos que iriam estranhar eu falando sozinha sobre coisas da vida..sobre oq penso ou sou...Eles poderiam chamar o hospício ou até mesmo um padr..*

*Cheeegaa J. Desembuchaaaa de uma vez!!!*



#uiii...a voz da consciência ficou nervosinhaaa ..Tah, parei!!#



"Sinceramente não sei se eu que sou muito sonhadora ou se as coisas são tão complicado como me dizem.. seja por uma coisa simples ou mais complexa, arriscada.. seja para planos mirabulantes ou objetivos banais.. seja voltado para a vida, o trabalho ou amor...e quando a complicação em questão se trata do coração..huuumm.. aih parece que todo o resto não flui!!

O fato eh que nao sei dar pausa para o amor...simplesmente congelar, deixar em estado de latência um sentimento tão forte e especial que ha dentro de mim! 
Não consigo entender as ironias do destino...por mais q ele se faça inúmeras vezes frequentes em minha vida, eu quero o agora..o já... o presente.

Quero amar sem ter a dúvida do amanhã... amar e sentir esse amor ser correspondido independente dos fatos e obstáculos que podem insistir em atrapalhar dois olhares e dois corações que tendem a bater num mesmo ritmo.

Não consigo entender como me pedem para esperar esse amor, por agora nao ser o momento certo e blá blá blá...

Pois eh fato que, sendo como sou e sempre fui, não sei amar por prestações, por parcelas.. Por mais belo q seja o seu sorriso... por mais intenso que seja as lembranças de momentos mágicos que vivemos..e mesmo sem ser de minha vontade, insiste em vir a tona quando menos espero e junto a essa memoria, como um parceiro inseparável, o coração que bate a ritmos descompassados toda vez q sinto um perfume que recorda aquele momento só nosso..toda vez que toca na radio a nossa música  e toda vez que vejo algo interessante e penso em vc para compartilhar..

Então recordo que...como vc mesma persiste em lembrar...as coisas mudaram,  já não são como eram antigamente..não estamos namorando e estamos a km de distância..

Se pensa dessa forma, pq ainda dá indícios que não esqueceu, que sente ciúmes e que ainda quer reviver nossas aventuras?? 
E ao longo que me empolgo, te vejo saltitando pra longe e nesse jogo de ping-pong do amor as coisas vão se enfraquecendo...perdendo todo aquele brilho que me encanta e hipnotiza, toda vez que tenta explicar o inexplicável e prefere se afastar ao invés de arriscar.

Não sei dar pausa ao amor...ou eu amo incondicionalmente ou parto pra outros amores..loucuras e aventuras .. pq assim sou eu: 
- vivo correndo atras do que me faz sorrir e sonhar.. oq me faz viver 'o agora'!"

#sem mais melações para o presente momento, encerro o post de hj por aki!
Hasta! 


By: J.

4 comentários:

Anônimo disse...

#uiii...a voz da consciência ficou nervosinhaaa ..Tah, parei!!#

rsrs eu ri nessa parte
vc é mesmo uma gracinha J.

Anônimo disse...

Até q enfim a J. voltou a postar estavamos sentindo sua falta...

bjaoo linda

J. disse...

hehehe...
Vlw pelos comentários garotas! =D

Jah jah tem post's novos!!
Cheia de ideias e contornando o tempo pra postar! /o/

Bjaooo
Sempre ótimo encontrar suas opiniões por aqui!!
;D

J.
Peixinho Colorido°

Helena disse...

Holla que pasa chica?! Seus posts são otimos, eu rio aqui toda vez que leio..... muy buenos!!!!!!
Bom por demais da conta, sô!