26 novembro 2012

Eh PrimaverA meu Amoor!! / Quem topa Interagir com o Peixinho Colorido°???




♪♪♪Eeeh Primaveraa...Te Amo!
           Eeeh Primaveraa...Te Amo!
       Meeeu Amoorr.. Trago essa rosa..para te dar!!♪♪♪



*Credo J.  Já começou com a melação??? E essa cantoria toda agora? Oq se passa? Já faz moh tempo que entramos na Primavera...ta perdida no tempo hein? O que foi? Tá apaixonada, isso??*

Owww minha cara voz da consciência.. Vc tá realmente precisando de chocolates, hein!!

Pois bem, sem mais enrolações.. Eu sei que a primavera começou no dia..no dia.. *pensa pensa*.. no dia... enfim, faz um tempinho q estamos nessa época do ano em que tudo é mais florido, encantador, alegre e apaixonante.. ou em outras palavras..a estação mais Gay do ano!!! #adorooo#

Não vem me perguntar se estou apaixonada querida voz da consciência, vc me conhece melhor do que ninguém #ah vah!# e sabe que seeempre estou apaixonada: 
por mim, por tudo e por todos..sabe e vc reclama muito por isso tudo também!!

*Ok dona moça xonada! Fala logo aih, qual a ideia do post de hj!*

Agora vc acertou... i d e i a a s ! ! !

O Peixinho Colorido° vem com novas ideias e sugestões acolhidas.. 'Que tal mais Interação com o Blog?'

*J. pirou de vez? Que papo é esse girl? O que tem a ver primavera com interação com o Peixinho Colorido°?*

Eh exatamente isso, seguindo o embalo apaixonante da primavera e as loucas historias do Peixinho Colorido°, acredito que seria muito bacana as leitoras fazerem parte do nosso blog tão colorido!!

As interessadas poderão ter uma história emocionante, hilária e apaixonante publicado no Peixinho Colorido°.
Para isso basta enviar um e-mail contando o seu 'causo' com ou sem foto das personagens principais (opcional) e também... bem para não haver dúvidas ou confusões destacaremos o que será necessário caso haja interessadas a publicar algo no Blog..


REGRAS Chataas:

- Enviar ao e-mail julisouz@yahoo.com.br ou peixinhocolorido@yahoo.com.br contando alguma história que gostaria de compartilhar no Blog, lógico que com o assunto principal o nosso mundo colorido;
- Os requisitos fundamentais e   o b r i g a t ó r i o  são:  humor, amor e emoção;
- Os nomes dos personagens podem ser 'nomes-fantasias' ou seja, não é obrigatório dar os nomes reais ao bois!
- Fotos são opcionais, a quem preferir podem incluir 'fotos-mistérios', aqueles que aparecem apenas os sorrisos, ou os olhos, não sendo possível identificar as personagens a quem optar por 'anonimato' ou poderá enviar apenas a história sem fotos;
- NÃO serão aceitos historias vulgares, sexo explícitos, bulling, ameaças ou fatores do gênero que denigram imagens de terceiros;
- As histórias serão avaliadas e será reformulada contada na versão do Blog, o e-mail será retornado a autora para avaliação e permissão da publicação da mesma;
- Qualquer dúvidas ou sugestões enviar e-mail ou deixar comentário no campo 'Registre aki a sua opnião!!(comentários)'

***

Ah sim, claro.. a quem interessar pode também deixar pequenas 'Declarações de Amor'  junto a história, ou poemas de poucas linhas criadas pela mesma.. em outras palavras, plagio é crime, só será postado poemas ou poesias  c u r t a s  quando forem da criação da mesma que enviar o e-mail. Certooo??

Então galerinha... mãos a obra e pensamento a ativa...

Qualquer história engraçada, seja de amor, fiascos, 'bola fora', vergonha nacional ou emocional, poemas, provas ou declarações de amor, etc, etc, etc, manda pro Peixinho Colorido°. Lembrando claro, preferencialmente que seja sobre mulheres que amam mulheres, podendo haver espaço também a homens que amam homens, pq nao?!

Let's? Ficaremos no aguardo e vamos ver o que vai dar!!



uhuulll   
#pouco empolgada#






By: J.

2 comentários:

Mel disse...

opaaa...de sumida para sumida...rsrs...brincadera J. Tive um tempo fora de circulação, meio que ainda estou, só passando pra matar a curiosidade e saudade... e vendo o post adorei a idéia, fiz algo parecido uma vez...tenho umas histórias lokas pra contar, mas deixa eu criar coragem ou outra história aparecer...sabe como é...impossivel viver nesse mundo de amores sem umas histórias pra contar. Bora Mulherada anima e conta os bafão... Bem eu estarei lapidando uma ideia/história, quando estiver pronto mando com todo prazer... bjos a todas, bjos J... byebye

Rol. disse...

Acho que acabei aprendendoe essa sua mania de sumir e ressurgir..hehe
Confesso que tava morrendo de saudades do meu blogg favorito e minha blogueira mais do que especial xD

PS: To um passo a frente, esse post me lembrou muito a "historinha" que você fez pra mim..E a flechada virou contra o pseudo cupido! hehehehe Sera que teremos continuação??

Bjoos Bebe!