01 maio 2012

E a Flechada virou contra a Pseudo-Cupido!!!



Uma vez assisti um filme chamado 'O melhor amigo da noiva', uma comédia romântica onde...

 "Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas." (Sinopse)


E depois de acabar com toda a pipoca e rodar todo o filme, J. pensa:

- Que filme bacana..mas duvido que isso aconteça no mundo real!!

Pois eh galerinha...acreditem ou não essas coisas sempre podem acontecer com qualquer um de nós!!! *batenamadeira, batenamadeira!*


I m a g i n a ç ã o   m o d e   o n :  

"Era uma vez uma garota feliz da vida, amando várias meninas, sempre sem se apegar a ninguém.. 

Seu maior passa tempo era as aventuras que passava ao lado de sua super amiga!! Sempre em meio a muitas palhaçadas, risadas, conselhos e ajudas mútuas.
Eis que um dia surge o mané do Príncipe Encantado pela sua amiga que resolve pedir ajuda de sua união nada mais, nada menos para quem??? Siim, da alegre moça que ao entender a situação acha uma coisa super natural, afinal, sua grande amiga eh linda, divertida, companheira e solteira. 


De boa fé a garota alegre conversa com o primeiro cupido q encontra pela estrada e lhe pede emprestado seu arco e flecha da 'apaixonite aguda'. Prontoo...tah feita a cagadakinha!



Pois oq ela nao sabia eh que os cupidos nem sempre são ruins de mira... a maioria deles são sacanas msmo! Gostam de ver triângulos amorosos ou paixões platônicas espalhadas pelo mundo. E esse não era diferente, pois emprestou a ela uma flecha com pequena encurvação estilo bumerangue.



Resultado: ao atingir a flecha em sua amiga, pega de raspão no Príncipe, oq não faz diferença alguma, pois ele jah estava encantado e atinge em cheio a própria [Garota feliz].

Ao passar dos dias e observando o tal namoro por ela armado, sente q sua orelha começa a coçar..nao demora muito o sintoma muda e ela percebe q está com dor no cotovelo!!

Heeiinn??? Não, meu povo!! Ela não caiu de bicicleta não, e sim, caiu em sí qdo percebeu que sua amiga poderia ser bem mais que uma grande amiga.

*E oq aconteceeeeuu???*
[Voz chata da música 'Mamute Pequenino']
-Se fuuuu...giu!!
 
Não aguentando ver tantas cenas melosas e heteros com a garota que agora não a considerava apenas amiga, nao viu outra alternativa a não ser fugir, se afastar...fazendo jus ao ditado 'oq os olhos não veem o coração nao sente'

Lógico que nessa situação, sua amiga agora_princesa-secretamente_admirada, estranha sua atitude e cobra explicações, resultando em discussões e mágoas de ambas partes.

Ao passar dos tempos o efeito encantador do Príncipe se acaba e a bela garota volta a ser plebeia e solteira.

Porém continua magoada com sua amiga e se mantém orgulhosa como manda o figurino. A garota feliz, não tão feliz como antigamente não tem certeza dos passos certos a tomar e o Príncipe Encantado [...] pouco nos importa oq se sucedeu com ele...o cara eh o macho metido da história..faz de conta que hj ele sai beijando pererec*, ops, sapas..ops², ou melhoorr.. esta lutando com dragões em becos escuros da cidade..#isso!#

FIM!


*Epaaa, epaa, epa!! Como assim 'Fim'[???] Como a senhorita termina uma história desse jeito?? Sem fim..sem nexo e sem uma moral??? Explica aih Dona J. Qual eh powww??*


#Caaalma, calma minha querida voz da consciência!! O fato eh que esse Blog tem post com historias, dicas e conselhos. Portanto o restante do conto sera em forma de post normal e nao contos de fábulas o artigo inteiro!#


Pois bem, e oq fazer diante dessa situação??Quais os caminhos mais corretos a tomar??

*A primeira coisa a se fazer sem dúvidas eh ir atras daquele cupido safado e ter mais um papo serio de frente com ele!! Vamos combinar: Essa foi mancada brava dele..vc tem direito a um explicação!!!

*Depois de feito isso, o mais sensato a fazer e analisar sua situação..ter certeza de que oq sente pela tal amiga eh mesmo amor e desejos ao ponto de arriscar a amizade de tanto tempo..Pq querendo ou não..as coisas mudam muito qdo passamos de amizade pra romance.

*Ela eh orgulhosa...mas e vc? Tem a capacidade de dar o braço a torcer e lutar por ela??


*Se tudo indica que Sim, não perde mais tempo! Se eram tão próximas, vc melhor doq ninguém sabe das coisas que ela gosta e admira..Parte por esse ponto!


*Tenha um papo sério com ela e independente se ela esteja interessada ou nao, nao permita que um romance hétero bobo estrague tudo q vcs jah viveram e conquistaram juntas!

*Uma coisa que devemos sempre lembrar:
Ou vc vive, ou vc tem medo... Viver com medo não dah!!

*Se perceber que vale a pena e que vc a pode fazer feliz, use suas armas e criatividades..Conquista ou reconquista essa garota pra vc e não dah a mancada de entregar ela de mãos beijadas ao próximo Príncipe que aparecer.

*Quem nao arrisca, não petisca...A vida eh curta de mais pra ficar na dúvida se quer ou não ser feliz ao lado de uma garota magnífica.


* E se ela eh hetero?? Clica aki e descubra oq pode fazer nesse caso!

Mas cuidado: Se perceber ou se ela msma deixar claro que pra vc rola apenas amizade, respeite isso! A amizade eh um presente divino e nem todos tem a sorte de ter alguém tão especial fazendo parte de sua vida. Bem pq, se for pra acontecer eh soh deixar rolar naturalmente que um dia acontece.

E como diz nosso Grandioso Sábio Charles Chaplin:

"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis!!

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando
nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém!!

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei!!

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara muitas vezes"!!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!!

Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!

Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante!!!"


#Preciso dizer algo mais? Chaplin por mim jah diz tudo!!!#

By: J.